Introduction in Portugese



Este site não tem finalidades lucrativos (site sem fins lucrativos). Este site foi montado para fins acadêmicos e de pesquisas.

  •  redatores
  •  tradutores
  •  escritores
  •  revisores
  •  editores


Ofertas e solicitações podem ser feitas para trabalhos em qualquer língua ou combinações de línguas – árabe, inglês, chinês, dinamarquês, neerlandês, filandês, francês, alemão, grego, italiano, maori, húngaro, japonês, coreano, mandarim, norueguês, polonês, português, russo, espanhol, sueco, tagalo, turco...

Convite aberto a todos os pesquisadores, editores, tradutores, escritores e revisores...

Convidamos escritores, tradutores, escritores, revisores, ilustradores, pesquisadores na ativa ou aposentados, estudantes de pós graduação, e outros a auxíliar com a redação e publicação de trabalhos em todas as línguas.

Participantes podem ser aprendizes, experientes ou profissionais. POR FAVOR, REGISTREM-SE. Assim voce poderá publicar seus anúncios de ofertas e procuras. (O registro é opcional.)

Para visualizar os foruns, visite o menu central à esquerda, o botão de pesquisa acima, ou escaneie a lista de todos os foruns aqui.

Benefícios
* Divulgue seus anúncios de ofertas e procuras, sem nenhum custo.
* Ofertas e solicitações podem ser específicas ou generalizadas de acordo com as suas necessidades particulares. Seja específico ao seu paladar.
* Serviços voluntários (gratuitos ou em de trocas de favores) podem ser solicitados ou oferecidos.
* Ofertas e procuras podem ser à preços módicos e baixos.
* Ofertas e procuras podem ser à preços profissionais.
* Servir como voluntário é uma boa forma de adquirir experiência de redação, ajudar outros na sua àrea de especialização e expandir seu network acadêmico, local e internacional.

Ajudas e serviços para acadêmicos, editores, tradutores, escritores...

Por favor utilize este site para ajudar a sí mesmo, a sua organização e a sua comunidade de pesquisa, local ou internacional.

Quanto mais pessoas se oferecerem ou solicitarem ajuda, melhor e mais utilitário se tornará a Cooperativa de Pesquisa para o indivíduo editor acadêmico, o tradutor acadêmico, o escritor acadêmico e o ilustrador científico.

...e para grupos e organizações envolvidas com redação acadêmica:

- redatores, revisores e empresas prestadoras de serviços de traduções
- diretores de jornais, editores de publicações, redatores de comites
- jornais online, prestadoras de serviços em línguas estrangeiras
- institutos de pesquisas, escolas profissionalizantes, universidades

(Kindly translated by Naomi Hiraishi, July 2003)

Tags